Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso

  1. Prática, estilosa e com aquela mensagem que traduz o nosso mood.
    A Beach Bag Well Done é confeccionada em sarja 100% algodão, resistente e perfeita para acompanhar seus dias de sol. Possui modelagem ampla e retangular, com fundo e fole lateral que garantem ótimo espaço interno. As alças largas de 3 cm oferecem conforto no uso, enquanto a estampa frontal “WHAT IS DONE IN LOVE IS WELL DONE” traz um toque cool e cheio de significado para a peça.
  2.  
  3. produto: Beach bag
  4. cor: Marrom
  5. modelagem: Retangular com fundo fole lateral
  6. tecido: Sarja
  7. composição: 100% algodão
  8. acabamento: Embutido
  9. forro: Sem forro
  10. detalhe: Beach bag em sarja marrom, modelo amplo retangular com fundo e fole lateral, possui alças com 3cm de largura e estampa frente escrito "WHAT IS DONE IN LOVE IS WELL DONE" que significa “O que é feito com amor é bem feito.”

Informações Técnicas

CorMarrom

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra